CHUVA 21 - THUNDERSTORM SOLUÇÕES CLIMÁTICAS LTDA

PRODUÇÃO E INTERRUPÇÃO DE CHUVA

 


COMBATE E PREVENÇÃO À:

Secas e Estiagens com Produção de Chuva

Metodologia:

                                  Reabilitação e Revitalização da Atmosfera



VISÃO   : http://www.youtube.com/watch?v=40dql8LFDys&NR=1   

MISSÃO: http://www.youtube.com/watch?v=pFs5vWxW-vc

 

Produzimos Chuva  para a agricultura em dificuldades climáticas.



Para maiores informações entre em contato fornecendo seu nome completo, município, estado, área a qual deseja receber chuva e o que produz.

Informamos que nosso foco é a Reabilitação Atmosférica e Climática e não apenas simplesmente produzir chuva isoladamente. A produção de chuvas isoladas pode amenizar a seca momentaneamente, mas não resolve o problema (que se repete periodicamente). Mesmo assim, podemos produzi-las isoladamente se necessário.

Nosso objetivo é: a Reabilitação Atmosférica e Climática. Isto é,  visamos a regularização e estabilização do clima da região equilibrando o regime de chuvas (o qual pode ser fortalecido com o aumento gradual do índice pluviométrico se necessário) em regiões ameaçadas por desertificação.

Podemos também ajudar produtores que passam por situações de secas e estiagens recorrentes ou prolongadas. Ou empresários do ramo que queiram e necessitem de estabilidade climática para uma produção estável e planejada, a fim de se evitar prejuízos por falta de chuva. Procuramos proporcionar maior regularidade do regime de chuvas. Isto se chama REABILITAÇÃO CLIMÁTICA.


Funcionamento:


Forma de pagamento: Para cobrir os custos operacionais e logísticos recebemos adiantado os meses contratados. O restante, referente à chuva produzida, só será pago ao final do trabalho (por mês ou por período, dependendo de cada caso).
                                    
 
GARANTIA:  Garantimos chuva a partir da média pluviométrica mensal, ou seu dinheiro de volta (referente aos custos operacionais e logísticos). Além do cliente não precisar pagar pela chuva ocorrida (menor que a média mensal). Ou seja, fazemos um contrato de êxito, só recebemos pela chuva ocorrida (a partir da média mensal).

OBS: Em casos de secas e estiagens graves e conforme a estação do ano, não haverá devolução do custo operacional e logístico, caso não atinjamos a meta (média do mês). Por isso recomendamos a Prevenção em vez da Remediação.